****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 05, 2012

Pré Olimpico | Nigéria causa sensação ao vencer a Lituânia; Angola resiste mesmo a perder


A surpreendente derrota da Lituânia diante da Nigéria por 80-86 prejudicou a Venezuela no empate triplo a uma vitória verificado no Grupo B do Torneio de Classificação Olímpico que se disputa em Caracas. Uma aguerrida equipa nigeriana que deixou tudo em campo conseguiu bater a forte equipa lituana graças a uma consistente actuação ofensiva e a uma excelente entrega defensiva.

Por outro lado Grécia e Rússia mantiveram os seus invictos na prova com  vitorias sobre Porto Rico e República Dominicana respectivamente. Os russos tiveram menos problemas do que o esperado para derrotar os centro americanos por 84-69 enquanto que os gregos deram novo festival ofensivo (é a equipa mais concretizadora no torneio) para despachar a equipa de JJ Barea e Carlos Arroyo por 98-84.

Já Angola que tinha derrotado com alguma surpresa Macedónia na primeira jornada caiu diante da Nova Zelândia por 64-68 mas não comprometeu as suas hipóteses de apuramento ao ser beneficiada do desempate entre as três equipas do grupo.
O torneio do que sairão as últimas três equipas que completarão o cartaz dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, continuará na sexta feira com as eliminatorias de quartos de final que terá os seguintes jogos:

* Rússia – Angola
* Grécia – Nigéria
* Macedónia – República Dominicana
* Lituânia – Porto Rico

Sem comentários:

Enviar um comentário