****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, julho 08, 2012

Selecções | Curtas

A Selecção portuguesa de Sub16 Femininas venceu hoje o Brasil por 66-54 e alcançou o título nos VIII jogos da CPLP que decorrem em Mafra. A presença portuguesa na prova serviu de preparação para a sua participação no Europeu de Tallin na Estónia. Depois de ter vencido facilmente os dois primeiros jogos em que viu acção diante das representações de São Tomé e Príncipe (147-8) e Moçambique (91-23) as lusas derrotaram no seu 3º jogo em pouco mais de 24 horas, a sua congénere de Angola por 62-49.

O selecionado português de sub20 Masculinos foi derrotado pela sua congénere búlgara por 81-71 no primeiro de três testes de preparação para o Europeu de Sofia. A preparação da equipa portuguesa continuará amanhã com mais um treino de manhã (10,30h locais) e um jogo de tarde (18:00h locais), desta feita com a seleção búlgara de Sub18 Masculinos, ambos no Pavilhão de Triaditsa.

Sem comentários:

Enviar um comentário